17 agosto, 2008

Memorização.

Tenho que admitir: é difícil gravar todas aquelas leis e regras dos assuntos de concursos. Se eu pudesse, colocaria um chip no meu cérebro e não me preocuparia em decorar nadinha. Mas não estamos em uma matrix (que pena!!Poderia aprender direito administrativo em 5 minutos) e não tem outra saída a não ser estudar, estudar e estudar.

Estou disponibilizando esses cursos de memorização para aprendermos as técnicas e nos ajudar na absorção das informações. Lembrando que a DISCIPLINA é fundamental.

Curso master de leitura dinâmica estudo concentração memorização.
Técnicas de Memorização e Estudo Eficaz.
Técnicas de Memorização - Curso Rápido.
Memorização - aumente em até 10 vezes.
Curso de Leitura Dinâmica e Memorização - mp3

Espero que gostem.

Um abraço.

4 Comments:

Unknown said...

Vou dar uma olhada em todos estes materiais e depois passo o feedback!
Obrigada!

Anônimo said...

Gente, vocês não têm noção de como é importante o feedback, pois é através deste que a gente melhora a qualidade do blog, atendendo ao que os concurseiros realmente precisam.
O blog não é só meu e sim de todos nós.
É o caso do espelho: se vc faz o que é certo, faz o bem, ele volta p vc, muita vezes em dobro. Então vamos colaborar fazendo com que este blog, nosso espaço, seja maravilhoso e satisfaça pelo menos à maioria.

Conto com a ajuda de todos.

Forte abraço.

Anônimo said...

Christianne,
Seu feedback será muitíssimo bem-vindo.
:p

Anônimo said...

gostei da ideia do chip inserido no nosso cérebromas ainda não chegamos lá .Quero saber mais informaçoes sobre cursos de memorização e de leitura dinâmica ,bem como horários e preços. grato alain claude barder