29 setembro, 2008

Esquema 1: Processo do Trabalho (conceito, fontes, princípios e singularidades).

Pensando nos diversos editais dos TRTs que abriram consecutivamente, darei início a uma nova série de esquemas para ajudar a simplificar e entender melhor o vasto conteúdo de algumas matérias para concurso.
Decidi começar com processo do trabalho pelo fato de sentir uma maior necessidade de me organizar para entender seus vários procedimentos. E como nunca tive aula deste assunto, vou ter que me virar nos trinta. rsrs. Aja dinheiro para tanto curso, simulado, livro, apostila e et cetara.

Portanto, não deixem de acompanhar e dar sua opinião, pois as provas "pegam" pelos detalhes, e são justamente neles que devemos prestar muita atenção.

Um forte abraço e espero o feedback de vocês.


Clique na imagem para ampliá-la.

4 Comments:

Unknown said...

gostei!qdo vc mandará mais?

Anônimo said...

Todos os esquemas estão maravilhosos!!! Já estava estudando processo do Trabalho e com os esquemas fica bem mais fácil para gravar tanta matéria.
Vcs estão me ajudando bastante.

Anônimo said...

Lorena

Extremamente válida a sua atitude. Acredito que quanto mais compartilhamos conhecimento, mais ele nos é agregado. Espero que você obtenha muito sucesso ao longo de sua trajetória, pois pessoas como você fazem jus a todo êxito do mundo.
Obrigada e boa sorte!

Anônimo said...

Obrigada, Anônimo!

Recompensa melhor que essa não há.
Seria muito egoísmo não dividi-la com vocês. Sou apenas aquela que junta os caquinhos para formar um lindo vaso.

Desejo o sucesso de todos e contem com a ajuda do profissaoconcurseiro.

Grande abraço.