29 julho, 2008

Lei 8112/90 comentada em Áudio e PDF.

A tão famosa lei dos servidores, fundamental para quem quer ingressar no setor público.
Agora vai ficar indiscutivelmente mais fácil.


CD 1
CD 2
Aquivo comentado em pdf da lei 8112/90.


PARA QUEM NÃO TEM TEMPO A PERDER.

Obs.: Pessoal, ficou faltando o CD 3. Quem souber, por favor, entre em contato comigo, pode ser através desse tópico mesmo, para eu poder adicionar aqui, ok? Vai ajudar demais.
Conto com a boa vontade de vocês.
Abraços concursais. rsrs


AGRADECIMENTOS

A Ju, pelo link maravilhoso que postou nos comentários: o meu muito Obrigada. São pessoas como você que nos ajudam a crescer, engrandecendo nosso conhecimento.
Boa sorte nos concursos da vida!!!



Aula 1
Aula 2
Aula 3
Aula 4
Aula 5
Aula 6




Um pouco da Introdução da Lei 8112/90 e da diferença entre cargo, emprego e função.




Leia o tópico: Como baixar vídeos no YouTube.

8 Comments:

Unknown said...

Lore, seu blog está bem legal... só sinto falta de ver material de disciplinas variadas...tenhos gravações completas de várias matérias, inclusive de curso da Receita... se os professores respectivos não se importarem de ser divulgado no blog, posso gravar as aulas p vc. Um abraço e parabéns a vcs!! Sei q tem o dedinho de Lipe tb...rs

Lorena M. said...

Calma pessoal, eu entendo a ansiedade de vcs, mas é que o blog tem apenas 1 semana de vida... rsrsrs.

Farei o possível para atender as suas necessidades.

abraços e continuem participando.

Ju Calvelo said...

Oi Lorena, eu achei um link com os audios completos da 8.112, será q ajuda? Bjs Jú
http://www.sopojo.com/audio-aulas-lei-811290-gratis-download-baixar-para-estudar.html

Anônimo said...

Jú,
Obrigada mesmo pelo link. ;)
Esse blog tb vai ajudar muito.
Desejo-te toda sorte nos concursos da vida.

Um abraço,
Lorena.

Vidigal Barbosa said...

Seu blog é muito bom. Parabéns!!! Precisamos de pessoas do seu nível cultural e pessoal. Que ajude ao próximo e queira bem até mesmo aos que não conhece. Deus te abençôe ainda mais!

Marcos Becker said...

aki está o link com todos os arquivos de áudio: http://www.camara.gov.br/internet/lei8112/integra.zip

161.47MB

só mantenha o PDF.

Abraços

Mell Simas said...

Olá,
gostaria de saber se alguém sabe onde há audio ou vídeo aula, disponível para download, de Noções de vigilância sanitária e saúde. Até agora não encontrei...

Obrigada.

Anônimo said...

Olá Lore...
Estou a procura do CD3 que vocÊ postou lá em cima...Não estou conseguindo baixar os arquivos dos sites que o pessoal está colocando, mas baixei o CD1 e CD2 que você postou.

Bom, caso possa me passar ou me ajudar, agradeço!!!
Meu e-mail é recrutamentoeselecao.oportunidades@hotmail.com.

Boa Sorte a todos!